Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida com canivete e enforcada pelo marido em Rio Preto

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes

Publicado há

em

Uma mulher de 54 anos foi agredida com um canivete e enforcada pelo marido na noite deste sábado, 16, no bairro Cecap, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Militar que o suspeito é usuário de drogas e teria roubado o celular dela para vender em troca de entorpecentes. Foi então que os dois começaram a brigar e a mulher decidiu terminar o relacionamento.

Ainda segundo o registro policial, o homem não aceitou o fim do relacionamento e agrediu a vítima com canivete e a enforcou com uma corda. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. A mulher foi socorrida e encaminhada à UPA Tangará. 

O suspeito foi preso e levado até a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele confessou que vendeu o celular da mulher em troca de drogas, porém negou ter agredido a vítima. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. 

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS