Redes Sociais

Cidades

Mutirão da Limpeza e da Saúde passa pela Vila Elvira na segunda (25)

Ação será nos meses de julho, agosto e setembro

Publicado há

em

A Prefeitura de Rio Preto inicia na próxima segunda-feira, 25 de julho, o Mutirão da Limpeza e da Saúde, que tem por objetivo a remoção de materiais inservíveis de áreas com prevalência de dengue, leishmaniose, e acidentes com escorpiões.

O mutirão será realizado em três etapas, nos meses de julho, agosto e setembro. Vejas os bairros que participam da ação na primeira etapa:

25 de julho (Vila Elvira):
Vila Ercília, Vila Diniz, Parque Celeste, Jardim Celeste, Roseiral, Vila Elvira e Vila Cristina.

26, 27 e 28 de julho (Estoril):
Bom Jardim, Bosque da Saúde, Cidade Nova, Estoril, Nosso Senhor do Bonfim, Jardim Novo Mundo, Jardim Ouro Verde, Quinta das Paineiras, Jardim Redentor, Vila Santa Cândida, Jardim Santa Catarina, Jardim Santa Luzia, Vila Sinibaldi e Jardim Urano.

29 de julho (São Francisco):
Jardim Tangará, Jardim São Francisco e Jardim Viena.

Em agosto, o mutirão passará pelas áreas do Parque Industrial e Jaguaré, enquanto em setembro a ação será no Vetorazzo.

Moradores dos bairros elencados devem deixar o material inservível na calçada, já que os funcionários não entram na residência. O horário de recolhimento será das 8h às 15h30. Podem ser descartados materiais que favoreçam a proliferação de animais vetores e nocivos,  como os mosquitos Aedes aegypti e Lutzomyia longipalpis bem como  escorpião Tityus serrulatus (escorpião amarelo) , tais como:

– Móveis velhos

– Pneus

– Garrafas

– Madeiras

– Tábuas

– Eletrodomésticos

Não serão recolhidos animais mortos, lixo comum, entulhos e galhos.

Em caso de dúvidas ou informações, o munícipe pode ligar na Ouvidoria da Secretaria de Saúde, no 0800 770 58 70. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

AS 10 MAIS LIDAS