Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense Gabi Brandt explica fatura do cartão de crédito de R$ 377 mil

Valor da fatura mensal causou comoção na web

Publicado há

em

A influenciadora rio-pretense, Gabi Brandt, usou as redes sociais para explicar o porquê divulgou a fatura de seu cartão de crédito no valor de R$ 377 mil. No vídeo também falou como chegou a esse valor astronômico.

“Gente vamos lá. Eu não gasto isso todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live conversando com o pessoal e alguém me pediu um pix. Eu até falei: 'gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo pix'. O pessoal começou a insistir muito para eu falar o valor, eu relutei, mas no fim falei porque insistiram muito. O pessoal começou a fazer um super babado em cima disso”, explicou.

E completou: “Nos últimos dois meses foram muitas viagens e despesas de outras pessoas foram passadas no meu cartão, portanto, não são todos gastos meus”.

Para rebater as críticas, Gabi disse: “Eu ajudo muita gente, mas por que não postar? Se não posta, não fez. Se posta, fez isso para se promover. Então prefiro que achem que não faço do que acharem que estou me promovendo em cima de alguma situação”. 

“E não faço nada mais que minha obrigação”, finalizou.

Nascida em Rio Preto, Gabi ficou famosa ao participar do reality “De férias com o Ex”, da MTV. Depois se tornou um dos nomes mais concorridos na web. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro com seus dois filhos, frutos do casamento com o também influenciador, Saulo Poncio.

AS 10 MAIS LIDAS