Redes Sociais

Cidades

Concessionária Ford Caminho inaugura circuito off-road nesta quinta-feira (11)

Será a maior pista off-road já vista em São José do Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação

A Ford Caminho de Rio Preto inaugura nesta quinta-feira (11) um circuito off-road ao lado da concessionária, na avenida José Munia. A pista foi erguida em um terreno de 6.500 metros quadrados com muitos obstáculos e elevações de 20 metros.

Trata-se da maior pista off-road já vista em São José do Rio Preto.

A grande estrutura armada ficará aberta ao púbico e clientes da Ford Caminho até no domingo, dia 14 de agosto, das 8 às 18 horas. Será usado o mesmo estande exposto na Agrishow – A maior feira de agronegócios da América Latina.

O evento, intitulado Ranger Day, tem como objetivo proporcionar legítima experiência de “sentir na pele o que é ser Raça Forte”.

O Ranger Day contará com a presença de sete instrutores de teste da Ford do Brasil, que poderão acompanhar os clientes na incursão pelo circuito.

“A experiência permitirá que nosso cliente teste o limite da capacidade do carro”, explica Angelo Biava, diretor da Ford Caminho.

Além de sentir a máxima potência da pick-up, os amantes da Ranger terão condições especiais de compra, com descontos que podem chegar a R$ 42 mil.

Serviço

Pista off-road Ford Caminho

Data: de 11 a 14 de agosto de 2022

Horário: das 8h às 18h

Local: Avenida José Munia, 5303

Entrada: Gratuita

Mais informações: 17 3303-5000

AS MAIS LIDAS