Redes Sociais

Cidades

Passageiros de ônibus furtam celular em Marília e são presos em Rio Preto

A prisão ocorreu graças ao compartilhamento rápido de informações da PRF

Publicado há

em

A Polícia Rodoviária Federal de Rio Preto prendeu três homens após terem furtado um celular horas antes em Marília (SP). A ação foi feita nesta terça-feira (2).

De acordo com a PRF, os policiais que estavam de plantão em Rio Preto foram acionados pela equipe de Marília para abordagem a um ônibus que fazia a linha Santa Catarina – Pará. Os três passageiros teriam participado do furto de um celular pertencente ao funcionário do caixa do restaurante de um posto de combustíveis em Marília.

O furto se deu por volta das 7h30 de hoje, e a vítima constatou que seu celular havia sido furtado pelos passageiros do ônibus graças às imagens do circuito de câmeras do posto. O vídeo enviado à PRF mostra um indivíduo furtando o celular, enquanto os outros dois dão cobertura. A abordagem ao ônibus aconteceu no km 67 da BR 153, sentido Minas Gerais.

Os autores do furto foram reconhecidos, identificados e presos. Um deles assumiu ter furtado o celular, e o retirou do bolso, entregando aos policiais. Já os outros dois confessaram ter visto o momento do furto, mas disseram não terem tido envolvimento.

Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Preto. Eles responderão pelo crime de furto.

AS 10 MAIS LIDAS