Redes Sociais

Cidades

Tereos abre vagas de emprego em duas unidades da região

Há oportunidades para motoristas, operadores de motoniveladora, mecânicos, eletricistas e soldadores automotivos

Publicado há

em

Nas próximas quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de agosto respectivamente, a Tereos realizará seleção para vagas de emprego nas unidades Mandu e São José, voltadas para moradores das cidades de Barretos, Guaíra e região.

No dia 18, a ação acontece em parceria com a Prefeitura de Barretos Os interessados devem comparecer à rua 30, 564, sala 30. Já no dia 19, a seleção será realizada com apoio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Guaíra, localizado na rua 8, 220, esquina com a Avenida 5, no Ganha Tempo.

Os interessados devem comparecer aos locais levando seu currículo e documento pessoal (RG), além da CNH (no caso das vagas para motorista). A seleção acontece a partir das 9h.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis e seus requisitos:

  • Motorista: CNH D ou E. Desejável experiência em transporte de cana, bate e volta, transporte de carga líquida, transporte de composto, basculante ou transporte de passageiros (com CETCP).
  • Operador de Motoniveladora: CNH B ou D. Desejável experiência anterior com motoniveladora (patrol).
  • Mecânico Automotivo: Desejável experiência anterior como mecânico de tratores, colhedoras, caminhões ou implementos agrícolas. Desejável ensino médio completo e CNH  categoria D.
  • Eletricista Automotivo: Desejável conhecimento e experiência em elétrica automotiva de tratores, caminhões, colhedoras. Desejável ensino médio completo.
  • Soldador Automotivo: Desejável conhecimentos e experiência em solda MIG e Eletrodo. Ensino médio completo. Desejável CNH AB.

AS MAIS LIDAS