Redes Sociais

Cidades

Adolescente acusa padrasto de estuprar a irmã com paralisia infantil

Caso foi registrado em Guapiaçu; Polícia Civil investiga suspeito

Publicado há

em

imagem ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos acusou o padrasto de estuprar a irmã dela, enteada dele, portadora de paralisia infantil. O caso foi registrado em Guapiaçu, neste fim de semana.

A Polícia Militar chegou até o local após denúncia de violência doméstica. Na casa da família, a mãe das vítimas foi encontrada visivelmente embriagada. Ela disse que teria brigado com o convivente.

Segundo a PM, ao conversar separadamente com a adolescente de 12 anos, a garota afirmou que chegou em casa e encontrou a irmã, de 22 anos, em um local diferente do que habitualmente é deixada. A vítima ainda estava com as pernas abertas e com a fralda rasgada. De acordo com a menina, a irmã é impossibilitada de se mexer.

A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e levada para atendimento em uma unidade de saúde. O médico plantonista constatou secreção no órgão genital da vítima e solicitou encaminhado para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto, para exames mais detalhados.

O homem negou as acusações, foi ouvido e liberado. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável.

A adolescente de 12 anos foi recolhida pelo Conselho Tutelar e está sob os cuidados da instituição.

AS MAIS LIDAS