Cidades
Após agressões contra esposa e filho mais velho, homem é preso em Rio Preto
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a filha mais nova pediu socorro para uma tia porque “o pai iria matar a mãe”

Um homem de 38 anos foi preso na noite deste domingo (30) após agredir a esposa e o filho no Residencial Cidade Jardim. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a filha do casal pediu socorro a uma tia porque pensou que o pai fosse matar a mãe.
Policiais civis declararam na Central que a mulher, de 36 anos, e a irmã dela, de 44, informaram que o suspeito chegou em casa embriagado, passou a discutir com a esposa, além de agredi-la física e verbalmente. O filho mais velho do casal tentou separar a briga, mas acabou empurrado e caiu no chão, sofrendo lesões na testa, punho, mão e joelho.
A filha mais nova ligou então para a tia pedindo socorro, dizendo que “o pai mataria a mãe”. A testemunha foi até o local e também acabou ameaçada. As irmãs salientaram que elas e as crianças estavam fora de casa somente com a roupa do corpo e o marido ainda se encontrava na residência, embriagado.
Os policiais foram até o endereço, deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Central, onde ele alegou que estava na casa de uma amiga ingerindo bebida alcoólica e que quando chegou em casa a esposa viu mensagens de WhatsApp dele com outra mulher. Muito nervosa, pela teria partido para cima dele, que apenas se defendeu. No braço do homem havia um arranhão.
A mulher apresentou lesões corporais e foi examinada por um médico legista. Ela e a irmã representaram criminalmente contra o suspeito pelas ameaças e injúrias sofridas. O delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por até 24h) do homem e a transformou em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Júri de casal acusado de matar personal será em setembro em Rio Preto