Redes Sociais

Cidades

Após agressões e ameaças de morte, vítima registra BO contra companheiro

Segundo depoimento, mulher chegou até a ser derrubada de uma moto em movimento pelo suspeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Depois de ser derrubada de uma moto em movimento e receber várias ameaças de morte, uma mulher de 51 anos resolveu registrar boletim de ocorrência. De acordo com o documento, ela relatou na Central que convive em União Estável com o suspeito há dois anos e meio e as discussões entre eles são constantes.

Segundo a vítima, em outubro, o homem de 35 anos dirigia perigosamente a moto e ela, na garupa, pediu que parasse de agir daquela maneira. Ele a ameaçou dizendo que “se não parasse de falar a mataria” e em seguida, desferiu um soco que atingiu o capacete e a fez cair no chão.

Em seguida, o homem parou a moto e com o capacete na mão tentou acertá-la, mas a vítima conseguiu fugir. Na oportunidade não registrou boletim de ocorrência. Na mesma data, ela estava no quarto e o companheiro foi até a cozinha, pegou uma faca e afirmou que “iria matá-la porque ela a estava o traindo”. Novamente ela fugiu e não registrou BO.

Por fim, nesta quinta-feira (27), o suspeito estava visivelmente embriagado e cobrou R$ 250 que teria emprestado para a vítima e que “se ela não devolvesse, a mataria, a procuraria em todo o lugar para matá-la”. Na Central, ela apresentava lesões no braço, mão e joelho esquerdo.

Foi expedida requisição para exame da vítima no IML, ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o suspeito e o caso será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS