Cidades
Comércio é furtado durante a madrugada e suspeita recai sobre funcionário
Uma verdadeira ‘limpa’ foi feita no local, deixando grande prejuízo para vítima

Criminosos fizeram a chamada ‘limpa’ em uma marcenaria de Rio Preto nesta quinta-feira (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, foram levados materiais de trabalho, aparelhos eletrônicos e dinheiro do estabelecimento, localizado no Jardim Estrela.
A representante da marcenaria, de 28 anos, relatou na delegacia que contrato um serviço terceirizado de um homem para trabalhar no local e como, o suspeito não tinha onde morar naquele momento, era do estado de Minas Gerais, ela permitiu que o colaborador residisse no estabelecimento.
De madrugada, foram furtados uma TV de 32 polegadas, duas lixadeiras elétricas, serra elétrica, 100 brocas de variados tipos e tamanhos, martelo, notebook, 18 cadeiras novas para comércio, mesa hexagonal 1,60 x 1,60 e R$ 3 mil em dinheiro.
A vítima salienta que o contratado não foi encontrado na marcenaria e que ele bloqueou os contatos no celular. No local, existem câmeras de segurança e ela prometeu apresentar as imagens posteriormente. O caso será investigado pela polícia.
- Cidades15 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades2 dias
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades15 horas
Discussão em serv festas termina com dois jovens esfaqueados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Acidente grave termina com uma morte e três feridos na região