Redes Sociais

Cidades

Durante briga de casal, vizinhos acionam a polícia e rapaz vai passar por cirurgia

Mulher da vítima relatou na delegacia que quando os agentes chegaram ao local os ânimos já estavam se acalmando e que não foi agredida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após uma briga de casal no Jardim das Oliveiras neste sábado (22) e, de acordo com informações do boletim de ocorrência, atingido por uma arma de choque, rapaz de 22 anos terá que passar por cirurgia.

A mulher da vítima, de 29 anos, compareceu a delegacia e relatou que durante a madrugada estavam discutindo e vizinhos acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, segundo a mulher, os ânimos já estavam se acalmando. Ela conversou com os policiais e afirmou que estava tudo bem, que não havia sido agredida.

Ainda no depoimento, afirmou que os PMs mandaram que o rapaz entrasse em casa ou fosse embora, mas ele afirmou que ainda estava nervoso, que ficaria sentado na calçada até se acalmar e que não iria embora. Após várias tentativas dos policiais, sem sucesso, os agentes utilizaram uma arma de choque (Taser) que acertou na perna e no olho esquerdo do jovem.

Os PMs socorreram a vítima até a UPA Norte e depois ele foi transferido para a Santa Casa e terá de passar por cirurgia. A mulher não soube dizer o nome do policial que disparou a arma, relatando apenas que era forte, baixo e cabelo raspado. Foi expedida requisição para exame posterior da vítima no IML e o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS