Redes Sociais

Cidades

Homem enforca companheira, agride com socos e até mordida no braço

Vítima relatou na delegacia que, além das agressões, suspeito não queria deixá-la sair para trabalhar e quebrou objetos pela casa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem agrediu e ameaçou de morte a companheira neste sábado (22) no bairro Vila Ideal. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, que tem 22 anos, relatou na delegacia que tem pedido para o suspeito sair de casa há algum tempo. Ela deixou os pertences dele arrumados para que saísse neste sábado.

Mas enquanto ela tomava banho, o companheiro iniciou uma discussão que acabou em agressões como enforcamento, socos, chutes e uma mordida no braço direito, dizendo que iria matá-la. Em seguida, saiu para ingerir bebida alcóolica e afirmou que se ela saísse para trabalhar iria até o local para bater nela.

A vítima informou ainda que nunca havia sido agredida pelo companheiro e que não quer mais seguir com o relacionamento. Ao chegar no trabalho, pediu para ser liberada e foi até a Central de Flagrantes para registrar o ocorrido. No local, ela relatou que mora com uma amiga e com o filho, que tem pouco mais de dois anos e que o suspeito quebrou vários objetos pela casa.

Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o companheiro.

AS MAIS LIDAS