Cidades
Inquilino utiliza água de forma irregular há cerca de um ano em Rio Preto
Proprietária afirma em depoimento que o homem coloca um arame no hidrômetro, que faz com que tudo o ele utiliza não seja contabilizado e cobrado

Um homem de 36 anos é suspeito de utilizar água e energia elétrica sem pagar em um apartamento alugado na Vila Toninho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (24), já são quase 10 mil litros de água utilizados irregularmente e a proprietária decidiu registrar a ocorrência.
Na Central de Flagrantes, a mulher, de 53 anos, relatou que, desde que alugou o apartamento para o locatário, há cerca de um ano, ele coloca um arame no interior do hidrômetro, fazendo com que a água utilizada não seja contabilizada e cobrada.
Em pouco tempo, o Semae foi até o local e colocou uma trava de metal para cortar a água. Mas a trava foi prontamente retirada pelo suspeito. A proprietária afirmou que não sabe precisar quantas travas já foram colocadas e retiradas em seguida pelo homem que continua utilizando a água sem ser cobrada.
Por fim, ela relatou ainda que a luz do apartamento também já foi cortada, mas o inquilino religa o disjuntor e também tem utilizado energia elétrica sem que seja contabilizada ou cobrada pela CPFL. O caso será investigado pela polícia.