Redes Sociais

Cidades

Jovem de 26 anos morre após capotamento; irmã gêmea está na UTI

Lara e Dara Cleaver Afonso, além da prima de 24 anos, sofreram um acidente grave na manhã do último domingo (23), em rodovia da região

Publicado há

em

Reprodução Instagram

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24), no cemitério de Olímpia, o corpo de Lara Cleaver Afonso, de 26 anos. Ela sofreu um grave acidente no início da manhã do último domingo (23), na rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP-462), entre Guaraci e Olímpia. Com ela estavam a irmã gêmea Dara e a prima delas, de 24 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Lara dirigia uma Ecosport quando perdeu o controle da direção e capotou. Ela foi arremessada e sofreu prolitraumatismo, além de diversas fraturas na coluna e hemorragia. Ela e a irmã, Dara, foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para a Santa Casa de Guaraci. Lara chegou a passar por uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Dara está internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. A prima das gêmeas estava usando o cinto de segurança –  ela foi socorrida com ferimentos leves e liberada.

Segundo informações de amigos e pessoas próximas da família, Lara teria dormido enquanto dirigia.

A jovem era estudante e atuava como modelo junto com a irmã.

Lara não resistiu aos ferimentos

AS MAIS LIDAS