Cidades
Jovem é presa por tentativa de entrar com drogas durante visita a detentos
Suspeita afirmou que tem um filho, passa por dificuldades e receberia R$ 1 mil pelo transporte

Após tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) com maconha, uma jovem de 23 anos acabou presa neste domingo (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 10h30, quando ao passar pelo scanner durante a visita de familiares, a suspeita apresentou um volume no cós da calça.
Ela confessou o transporte de duas tiras de plástico contendo maconha. Aos agentes, a mulher afirmou que o material ilícito não era para o marido dela que se encontra preso no local e sim para uma pessoa desconhecida. A suspeita foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde afirmou que tem um filho de apenas um mês e que está passando por necessidades. Ela receberia R$ 1 mil pelo transporte.
A mulher voltou a afirmar que o marido não sabia de nada do que estava acontecendo. Os entorpecentes e o celular da jovem foram apreendidos e o delegado de plantão confirmou a voz de prisão, sem direito à fiança. Ela não apresentava antecedentes criminais e foi encaminhada para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.