Cidades
Mutirão da Limpeza e da Saúde chega ao Caic e Santo Antônio
Os moradores desses bairros devem deixar os materiais na calçada pela manhã, uma vez que a equipe não entra nas residências

As Secretarias de Saúde e Serviços Gerais de Rio Preto promovem a partir da próxima segunda-feira, 24, a quarta etapa do Mutirão da Limpeza e da Saúde, que tem como objetivo a retirada de materiais inservíveis das residências. As áreas contempladas nesta fase são Caic e Santo Antonio.
Veja os bairros incluídos:
24 e 25 de outubro:
Caic
Romano Calil
Parque Industrial Campo Verde
Conjunto Habitacional Cristo Rei
Parque Industrial Tancredo Neves
26 a 28 de outubro:
Jardim Zé Menino
Residencial Caetano
Jardim Nunes
Jardim Santo Antonio I
Manoel D’arco
Jardim Santonio Antonio II
Jardim Jéssica
Residencial Set Park
Morada Do Sol
Jardim Planalto
Mais Viver
O mutirão será das 8h às 15h e recolherá materiais inservíveis, ou seja, que podem favorecer a proliferação de animais vetores, como escorpiões e mosquitos transmissores de doenças.
Os moradores desses bairros devem deixar os materiais na calçada pela manhã, uma vez que a equipe não entra nas residências. Os caminhões do serviço são identificados, assim como os funcionários.
Veja o que pode ser recolhido:
– Móveis velhos
-Pneus
-Garrafas
– Madeiras
– Tábuas
– Eletrodomésticos
Não serão recolhidos animais mortos, lixo comum, entulhos e galhos.
Em caso de dúvidas ou informações, o munícipe pode ligar na Ouvidoria da Secretaria de Saúde, no 0800 770 58 70. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
(As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social).
- Cidades2 dias
Homem morre após surto e intervenção policial em Upa na região
- Cidades1 dia
Grávida de 18 anos é esfaqueada pelo companheiro em Guapiaçu
- Política2 dias
Garoto de programa pega 30 anos por morte de vereador do PL
- Cidades2 dias
Colisão frontal mata motorista de 45 anos em rodovia de Potirendaba