Cidades
Pagamento de uma conta gera agressão a companheira e homem acaba preso
Vítima afirmou mais de uma vez que não desejava ver o suspeito preso, mas o delegado de plantão confirmou a voz de prisão dada pelos policiais militares

O pagamento de uma compra no supermercado foi motivo para discussão, agressão, boletim de ocorrência e prisão neste sábado (22) em Rio Preto. De acordo com o documento, era por volta de 10h, quando a Polícia Militar foi acionada até um estabelecimento comercial na Zona Norte da cidade.
Quando chegaram ao local, a vítima, de 32 anos, já estava sendo atendida por médicos do SAMU. Ela contou aos agentes que foi agredida pelo companheiro com um objeto que ela nem soube dizer qual e caiu no chão. Sem muitos detalhes, ela disse apenas que a agressão ocorreu devido a divisão do pagamento de uma compra.
A mulher apresentava um corte superficial na região da cabeça. Mesmo assim, frisou que não queria que o suspeito fosse preso e que eles iriam conversar posteriormente sobre o episódio. O homem, de 33 anos, confirmou a versão da companheira e explicou que o objeto utilizado no golpe foi um boné, que não foi encontrado porque teria sido entregue para a mãe dele.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Central enquanto que a vítima foi levada para a UPA Santo Antônio para o devido tratamento médico. Já na unidade de saúde, em conversa informal com a mulher, os policiais civis ouviram a confirmação de que foi agredida com um golpe na cabeça após uma discussão. Ela voltou a dizer que não queria que o homem fosse preso.
Na mesma hora, a médica plantonista confirmou as lesões corporais sofridas pela vítima. No depoimento ao delegado, o suspeito confessou que agrediu a companheira. Assim, independente do pedido da vítima, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão. Foi definida fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga até o encerramento da apresentação do caso. Por isso, o suspeito permanece preso e a disposição da Justiça na carceragem da Deic.
- Cidades1 dia
Rodovia Washington Luís é interditada após acidente em Rio Preto
- Saúde2 dias
A partir de hoje, Rio Preto vira capital da oftalmologia com congresso internacional
- Cidades1 dia
Suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é preso na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Polícia Civil fecha cerco contra jogos ilegais em Rio Preto