Cidades
Pai ameaça atear fogo no próprio filho na Vila Santa Cruz, mas acaba contido
A esposa e dois filhos do suspeito resolveram sair de casa, fato que ele não teria aceitado

Um homem de 55 anos ameaçou colocar fogo no próprio filho neste domingo (30) na Vila Santa Cruz, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 20h, quando as vítimas, esposa e filhos, foram até a Central e registraram a queixa.
Em síntese, relataram que após tempos difíceis, resolveram sair de casa, fato que o suspeito não aceita. Ele teria pego um galão de álcool e jogado no filho de 26 anos e feito menção de acender com um isqueiro.
O filho mais velho, de 27, teve que imobilizá-lo para que não cumprisse as ameaças. Em seguida, o homem teria afirmado que iria atrás dos três caso deixassem a residência. Os dois jovens sofreram algumas lesões durante a tentativa de imobilização do pai, que se acalmou apenas quando um padrinho de um deles chegou ao local.
A Polícia Militar foi acionada e a esposa do suspeito, de 48 anos, foi orientada a procurar a DDM caso entenda que sejam necessárias medidas protetivas de urgência. Ela também foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o homem. Foram expedidas requisições para os filhos realizarem exame no IML e o caso será investigado.
- Cidades1 dia
Rodovia Washington Luís é interditada após acidente em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é preso na região de Rio Preto
- Saúde2 dias
A partir de hoje, Rio Preto vira capital da oftalmologia com congresso internacional
- Cidades1 dia
Polícia Civil fecha cerco contra jogos ilegais em Rio Preto