Cidades
Projeto CicloLazer será suspenso neste domingo (30)
O empréstimo das bicicletas será retomado dia 6 de novembro

Por causa das eleições do próximo domingo, dia 30 de outubro, não haverá o projeto esportivo CicloLazer. A ação será retomada no dia 6 de novembro, com empréstimo gratuito de bicicletas aos interessados em praticar a atividade física.
A retirada do veículo acontece aos domingos, em frente ao Júpiter Olímpico, das 7h às 12h. Para usar uma das bicicletas é necessário apresentar um documento pessoal com foto. O percurso pode ser feito entre o Ginásio Antônio Natalone e a ciclovia José Saran Neto, em um total de aproximadamente sete quilômetros.
A iniciativa foi retomada em novembro do ano passado e tem como objetivo incentivar a prática da atividade física e proporcionar uma experiência nova para quem tem limitações para praticar ciclismo. Atualmente, há 50 bicicletas disponíveis para empréstimo. O espaço também está aberto para aqueles que quiserem comparecer com a família e suas próprias bicicletas.
(As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social).
- Cidades2 dias
Homem morre após surto e intervenção policial em Upa na região
- Cidades1 dia
Grávida de 18 anos é esfaqueada pelo companheiro em Guapiaçu
- Política2 dias
Garoto de programa pega 30 anos por morte de vereador do PL
- Cidades2 dias
Colisão frontal mata motorista de 45 anos em rodovia de Potirendaba