Redes Sociais

Cidades

Projeto CicloLazer será suspenso neste domingo (30)

O empréstimo das bicicletas será retomado dia 6 de novembro

Publicado há

em

Pixabay

Por causa das eleições do próximo domingo, dia 30 de outubro, não haverá o projeto esportivo CicloLazer. A ação será retomada no dia 6 de novembro, com empréstimo gratuito de bicicletas aos interessados em praticar a atividade física.

A retirada do veículo acontece aos domingos, em frente ao Júpiter Olímpico, das 7h às 12h. Para usar uma das bicicletas é necessário apresentar um documento pessoal com foto. O percurso pode ser feito entre o Ginásio Antônio Natalone e a ciclovia José Saran Neto, em um total de aproximadamente sete quilômetros.

A iniciativa foi retomada em novembro do ano passado e tem como objetivo incentivar a prática da atividade física e proporcionar uma experiência nova para quem tem limitações para praticar ciclismo. Atualmente, há 50 bicicletas disponíveis para empréstimo. O espaço também está aberto para aqueles que quiserem comparecer com a família e suas próprias bicicletas.

(As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social).

AS MAIS LIDAS