Cidades
Vítima cai em golpe de anúncio de carro e fica com prejuízo de R$ 9 mil
‘Comprador’ orientou vendedora a informar a para a pessoa interessada que era prima dele “para dar mais credibilidade e fechar a venda”

Duas mulheres caíram em um golpe já conhecido dos meios policiais nesta terça-feira (25) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma delas, de 29 anos, anunciou a venda de um Celta azul em um site de compra e vendas da internet e recebeu contato de um homem por um telefone – DDD 011 – de um possível comprador, que lhe afirmou que “uma pessoa” iria ver o carro.
A ‘dica’ para a anunciante era contar para a interessada que ela era prima dele, “para dar mais credibilidade” e a venda ser concretizada. A vítima, uma mulher de 44 anos, foi ve3r o veículo e acreditou que a vendedora era prima do estelionatário, pagando R$ 9 mil a ele em duas transferências separadas.
Após a negociação as duas perceberam que se tratava de um golpe. A vendedora segue com o veículo porque, obviamente, não recebeu nada do ‘comprador’ enquanto que a vítima está no prejuízo financeiro e sem o carro. O caso será investigado pela polícia.
- Cidades2 dias
Homem morre após surto e intervenção policial em Upa na região
- Cidades1 dia
Grávida de 18 anos é esfaqueada pelo companheiro em Guapiaçu
- Política2 dias
Garoto de programa pega 30 anos por morte de vereador do PL
- Cidades2 dias
Colisão frontal mata motorista de 45 anos em rodovia de Potirendaba