Redes Sociais

Cidades

“Deveria ter pego algo mais pesado para ser mais forte a pancada”

Prestador de serviço é agredido com barra de ferro apenas por pedir para suspeito “tomar cuidado com as grelhas do ar-condicionado”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Sem nenhum motivo aparente (pelo menos não consta no boletim de ocorrência), um homem, de 60 anos, agrediu nesta quinta-feira (3) um prestador de serviço que instalava um aparelho de ar condicionado em uma obra no Residencial Quinta do Golfe, em Rio Preto.

De acordo com o documento, registrado na Central de Flagrantes às 20h, a vítima, 58, relatou ao delegado que, por volta de 16h30, verificou que uma das grelhas estavam sujas de massa e foi conversar com o suspeito para tomar mais cuidado com essas partes do ar-condicionado.

A vítima disse ainda ao agressor que se tivesse necessidade de trocar de lugar o aparelho, que era só avisar que ele faria sem nenhum problema. Ressalta que falou com educação. O problema é que o suspeito teria passado a ofender o prestador de serviços, dizendo que “não é obrigado a avisar nada, pois resolve as coisas na bala”.

Quando o homem foi conversar com o filho do agressor, armado com uma barra de ferro, ele lhe acertou um golpe na nuca e não acertou de novo porque o irmão dele (que também trabalhava no local) entrou no meio da discussão e apartou os envolvidos.

Após o golpe, o suspeito ainda teria dito “que deveria ter pego algo mais pesado, tipo uma marreta para ser mais forte a pancada”. Ele conta que não revidou nenhuma das agressões. Foi expedida requisição para exame no IML, a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o agressor e o caso será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS