Cidades
Homem é preso com quantidade ‘considerável’ de crack
Aos PMs, o suspeito confessou que tentaria revender a droga, mas na delegacia afirmou ao delegado que foi ameaçado pelo agentes

Suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada deste sábado (5) em Rio Preto e acusou os agentes de tentarem incriminá-lo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era pouco depois da meia noite, quando o homem, de 26 anos, foi avistado próximo à avenida Philadelpho Gouveia Neto.
Os PMs, em patrulhamento, perceberam que o suspeito mudou de direção quando percebeu a viatura, por isso resolveram efetuar a abordagem. Na revista foi encontrada uma sacola dentro da blusa de frio, que continha quantidade ‘considerável’ de pedaços de crack.
Questionado, ele afirmou que havia comprado a droga nas proximidades do pontilhão onde estava, de um indivíduo desconhecido e que pretendia revender. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. No interrogatório afirmou, no entanto, que foi ameaçado pelos policiais militares.
Segundo o homem, os agentes pediram que ele entregasse a arma de fogo que possuía, sendo que respondeu que não ter nenhuma arma. Nesse momento, um dos policiais teria dito que já que ele não tinha arma para entregar, seria incriminado por de tráfico de drogas.
Após exame químico-toxicológico do material e ouvir os depoimentos dos PMs e do suspeito, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão do envolvido em flagrante por tráfico de drogas.