Redes Sociais

Cidades

Briga em escola quase acaba em atropelamento nesta quinta-feira

Adolescente foi agredido num dia e, no outro, o pai dele foi ameaçado de morte

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um problema que começou dentro de uma sala de aula na última quinta-feira (14) quase terminou com consequências graves no dia seguinte em uma escola de Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado no Conjunto Habitacional São José do Rio Preto I.

A direção da escola informou aos policiais militares que a vítima, de 13 anos, e o agressor são de salas diferentes, mas como estão em período de reforço, estão juntas na parte da tarde. O adoleste, identificado apenas com o primeiro nome no BO (omitido pela reportagem), após provocar o colega com empurrões na classe, o agrediu com um soco no rosto quando saíam da escola.

Nesta quinta, ao buscar a vítima na escola, o pai, de 37 anos, aguardava do lado de fora, no momento em que passou um Logan prata, quatro portas, com retrovisor do lado do motorista quebrado, e o motorista jogou o veículo sobre ele e outras pessoas, atingindo a perna do homem de raspão.

Em seguida, o condutor fez ameaças, dizendo que “era bandido e que iria buscar uma arma para matá-lo”. O homem acredita que este fato pode estar relacionado com a agressão sofrida pelo filho e garantiu que consegue reconhecer o suspeito. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente (processar) o autor, tempo este que passa a contar quando ele for identificado e o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS