Cidades
Chefe dos agentes de proteção da Vara da Juventude é afastado por juiz
Além do afastamento, o profissional foi preso por posse irregular de arma de fogo
O chefe voluntário dos agentes de proteção da Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto (SP) foi preso nesta quarta-feira (21) por posse irregular de arma de fogo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, em um condomínio, feito por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O profissional – que também é escrevente do Fórum ainda foi afastado preventivamente das atividades na Vara pelo juiz Evandro Pelarin.
Reportagem do SBT Interior aponta que o agente é acusado de ter participado de uma conversa inapropriada com adolescentes em um grupo de WhatsApp. Na casa dele, foram apreendidos celular e notebook, além de munições que serão periciadas. De acordo com o Auto de Prisão em Flagrante Delito, obtido pela reportagem, “o investigado afirmou que já possuiu arma de fogo e as vendeu, mas permaneceu na posse da munição. Situação que aparentemente encontra-se irregular”.
Evandro Pelarin informou que o profissional estava em um grupo de WhatsApp que tinha entre os participantes menores de idade e se falava de bebidas alcoólicas. O homem comanda as blitz da Vara da Infância e da Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), em casas noturnas e outros estabelecimentos, com o objetivo de barrar a venda e distribuição de bebidas alcoólicas para menores de idade, além da entrada de adolescentes em festas noturnas sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis. O material apreendido pelos policiais será periciado.(Com informações do SBT Interior)
- Cidades2 dias
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades2 dias
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades1 dia
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto