Redes Sociais

Cidades

Homem desrespeita medida protetiva e agride mãe e irmão em Rio Preto

Vítima afirmou que o suspeito prometeu matar o irmão quando sair da cadeia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 39 anos agrediu a mãe e o irmão dele neste domingo (18) no Solo Sagrado e acabou preso em flagrante. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h30, quando a Polícia Militar foi acionada para o endereço devido a uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os agentes chegaram, foram recebidos por uma mulher de 57 anos. Ela contou que o filho tinha agredido o irmão e fugido do local. Por isso foi orientada a procurar a DDM no primeiro dia útil após o ocorrido para registrar o caso. Ocorre que a polícia foi novamente acionada para o local mais tarde, já que o suspeito tinha voltado.

Ao retornarem, os PMs notaram que o portão da garagem estava derrubado. A mulher havia sido agredida com um golpe de capacete no braço e estava trancada junto com o outro filho dentro do imóvel. O homem estava agressivo e alterado, além de ostentar sangramento no braço por ter desferido um soco em uma janela da casa.

Ele foi contido e algemado em seguida, Antes da Central de flagrantes, foi levado para a UPA Norte, onde passou por atendimento médico e liberado. A vítima informou que o suspeito havia dito “que quando saísse iria matar o irmão”. Além disso, ela apresentou uma medida protetiva que tem contra o próprio filho, que foi desrespeitada.

Após análise, o delegado de plantão determinou pela confecção do auto de prisão em flagrante delito, sem direito à fiança. E ainda converteu a prisão em flagrante (válida por no máximo 24h) para preventiva (até 90 dias). Com isso, o agressor permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS