Redes Sociais

Cidades

Jovem rouba padaria em Rio Preto, mas acaba preso logo em seguida pela PM

Balconista, em estado de choque, se negou a comparecer a delegacia para reconhecimento do suspeito, temendo pela própria integridade física

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Policiais militares prenderam um rapaz de 22 anos logo após um roubo realizado em uma padaria no bairro Vila São Judas Tadeu, em Rio Preto nesta segunda-feira (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a funcionária do estabelecimento ficou em estado de choque após ser ameaçada de morte.

Era por volta de 16h, quando PMs foram informados de um roubo em andamento no endereço da denúncia. No local, fizeram contato com a balconista da padaria, de 59 anos. A vítima informou a eles que o autor do roubo estava todo vestido de preto e que havia levado apenas o dinheiro do caixa.

Em depoimento, os policiais afirmaram que ela parecia estar em estado de choque e dizia que o envolvido havia lhe ameaçado de morte caso chamasse a polícia. Após buscas, os agentes localizaram um rapaz com as características relatadas na linha férrea, indo em direção à BR-153. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

O suspeito estava todo vestido de preto e, mesmo antes de ser questionado, confessou que havia roubado a padaria e jogado uma faca a poucos metros do local, ao ver os policiais. Junto com a faca estava uma touca do tipo ‘balaclava’ preta. No bolso do rapaz havia R$ 33 em notas e mais R$ 7,70 em moedas, que estavam no caixa do estabelecimento assaltado.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. Os objetos foram apreendidos e o dinheiro devolvido para o respectivo dono. A balconista da padaria, extremamente assustada se negou a comparecer a delegacia para reconhecimento do suspeito, pois temia pela própria integridade física, devido ao ocorrido.

Na delegacia, enquanto aguardava a apresentação da ocorrência na sala de custódia, o jovem começou a ficar agitado e extremamente nervoso, falando que queria fugir, chegando a danificar a algema. Devido ao estado emocional dele e por não estar colaborando com a equipe, foi encaminhado à cela da delegacia para aguardar a finalização do auto de prisão em flagrante. Em seguida, encaminhado a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS