Redes Sociais

Cidades

Motociclista sofre fratura exposta após acidente em Rio Preto

Motorista relatou aos policiais que ‘ponto cego’ do veículo o impediu de visualizar a vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Rapaz de 25 anos teve fratura exposta após um acidente registrado nesta quarta-feira (21) na avenida Miguel Damha, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem seguia com uma moto XRE 300 preta, quando por volta de 11h20, bateu na lateral de um Argo Drive preto, conduzido por um homem de 46 anos.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, com fratura exposta na tíbia da perna direita. O motorista do veículo relatou aos agentes que seguia pela rua do Comerciário, parou no sinal de ‘Pare’, e no momento em que aguardava oportunidade para cruzar a avenida Miguel Damha, devido ao ‘ponto cego’ do automóvel, não conseguiu ver o motociclista e avançou.

Com isso, não houve tempo da vítima desviar e evitar a colisão, que ocorreu na lateral esquerda do Argo. Os dois veículos tiveram danos. O motorista chamou o resgate para o jovem, que teve a moto apreendida devido a falta de pagamento no licenciamento. Ele foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito, caso deseje representar criminalmente (processar) o motorista.

AS MAIS LIDAS