Cidades
Mulher registra queixa contra motorista por sumiço de veículo
Segundo a proprietária, que tem problemas visuais e não pode dirigir, o funcionário não aparece para trabalhar há um mês
Uma situação inusitada foi registrada no plantão policial de Rio Preto nesta segunda-feira (19). A proprietária de um veículo, com problemas visuais, registrou queixa contra o motorista que dirigia para ela. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o empregado sumiu com o automóvel e a vítima não consegue contato.
A mulher de 74 anos, moradora do Parque Industrial, afirmou na Central de Flagrantes que o homem de 57 anos, contratado para dirigir um Corsa vermelho e levá-la aos locais que necessita, simplesmente não comparece para trabalhar há cerca de um mês.
Ela conta que ele levou o veículo e que apesar de procurá-lo constantemente não consegue contato. Uma irmã do motorista disse a ela que não sabe onde o Corsa está. A mulher afirmou ainda – sem provas – que o irmão sofreu um acidente e que está se recuperando em Catanduva, na casa de uma sobrinha. Mas não indica sequer o endereço da referida sobrinha.
Foi expedida mensagem para ‘bloqueio’ do veículo e o caso será investigado.
- Cidades2 dias
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cidades2 dias
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades18 horas
Mulher fica em estado gravíssimo após acidente na W. Luís nesta quarta-feira
- Cidades2 dias
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil