Redes Sociais

Cidades

Mulher tem carro roubado e devolvido por criminosos na Vila Toninho

Vítima foi encontrada pelos policiais sentada na calçada, com o veículo estacionado próximo

Publicado há

em

Divulgação

Depois de sair de uma confraternização com amigos em um condomínio no distrito de Engenheiro Schmitt, uma mulher de 42 anos passou por apuros. Quando chegou próximo à Vila Toninho, teve que diminuir a velocidade do carro Space Cross prata que dirigia devido a obras no local. Nesse momento, foi surpreendida por um homem que invadiu o veículo e sentou no banco do passageiro, ao lado dela.

A ação aconteceu por volta de 22h. O suspeito dizia a todo o momento que “ela havia batido o carro”. Em seguida, forçou a mulher a parar e se sentar em uma calçada. Ele saiu com o carro enquanto que outros envolvidos falavam a vítima “para ficar ali sentada, pois havia se envolvido em uma colisão com outro automóvel”.

Em determinado momento, o homem voltou ao local com o carro. Afirmou para a mulher que devolveria o veículo, mas que permaneceria com o celular dela, o qual poderia procurar em data posterior, que lhe seria também devolvido. Os policiais a encontraram ainda sentada na calçada com o carro parado próximo ao local. Dentro, estavam a bolsa dela com documentos, carteira e dinheiro.

A vítima afirmou na delegacia que não se envolveu em nenhum acidente. Mas quando o Space Cross foi devolvido apresentava avarias na lateral esquerda, provavelmente feitas pelo indivíduo que saiu com o carro. Visivelmente abalada, ela fornecia informações desencontradas. Bem depois conseguiu apresentar um número de celular, que não foi conseguido contato.

O delegado de plantão determinou pela elaboração do BO e instauração de inquérito para investigação dos fatos. Apesar da devolução do automóvel, o documento foi registrado como ‘roubo’.

AS MAIS LIDAS