Redes Sociais

Cidades

Para impedir a mãe de ser agredida, mulher esfaqueia ex-companheiro

Policiais militares não conseguiram informações no hospital sobre o estado do homem e o caso vai ser investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Discussão em família acabou em agressões e facadas no Jardim Nunes neste domingo (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 20 anos, para proteger a mãe dela de uma agressão, esfaqueou o companheiro, 21. Os policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados para o local por volta de 18h30, devido a um caso de violência doméstica.

Já na residência, recebidos pela jovem, foi relatado a eles que o pai da filha dela foi visitar a criança neste domingo e que em determinado momento, começou a discutir com a mãe dela, de 48 anos, arremessando uma cadeira na direção da mulher, indo para cima, para tentar agredi-la.

A vítima interferiu para defender a mãe e foi agredida, quando atingiu o agressor com facadas na região das costas, causando lesões e o ex-companheiro saiu da casa em seguida. Os policiais se deslocaram ao local em que o homem foi visto sendo socorrido por uma ambulância do SAMU, mas ele já havia sido encaminhado para o Hospital de Base.

Diante dos fatos, os agentes conduziram a mulher até a delegacia, junto com a mãe dela e a filha de colo. Um investigador foi até o hospital, mas foi informado pelo médico responsável que não poderia naquele momento fornecer informações sobre o estado de saúde do paciente.

O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência e como não foi possível colher o depoimento do homem, foram expedidas requisições para exames no IML das duas partes envolvidas e o caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai realizar a investigação.

AS MAIS LIDAS