Redes Sociais

Cidades

Sem CNH, jovem arruma confusão no trânsito e acaba na delegacia

Após discutir e desacatar, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes em plena véspera de Natal

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 22 anos desacatou policiais e acabou na delegacia na véspera de Natal, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h30, quando uma equipe fazia o patrulhamento de rotina pela rua Voluntários de São Paulo e observou o jovem dirigindo um Gol preto e falando ao celular ao mesmo tempo.

Ao parar no semáforo para anotar a placa e entregar a multa, o motorista aumentou o volume do som. Sendo assim, o policial desceu da viatura, momento em que o suspeito questionou em tom de afronta “vai me multar?”. Foi dada ordem para o rapaz descer do veículo, o que foi prontamente recusado. Quando o agente levou a mão na maçaneta, ele abriu a porta e saiu do Gol.

Ao realizar a revista pessoal, o jovem passou a gritar para a namorada filmar toda a ação policial, chamando atenção das pessoas que estavam próximas do local. O agente então solicitou os documentos dele e do veículo, o que foi recusado por duas vezes. Nesse momento, o rapaz recebeu voz de prisão.

O condutor passou então a xingar o PM e dizer que ele não iria prendê-lo, e saiu andando para tentar escapar. O policial retirou a algema do cinto e solicitou apoio. Com a chegada de uma nova viatura, o rapaz foi algemado e levado até a Central de Flagrantes.

No local, o veículo gol foi liberado para a namorada do jovem, que é habilitada. O delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência por ‘desobediência’, ‘desacato’ e ‘dirigir sem permissão ou habilitação’, foi expedido também o termo de compromisso, assinado pelo jovem, liberado após todos os procedimentos realizados.

AS MAIS LIDAS