Redes Sociais

Cidades

Suspeito é preso em flagrante com drogas e munições em Rio Preto

Homem não conseguiu pular o muro da própria casa e acabou detido pelos policiais militares

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Ao ver a aproximação da viatura, um homem de 27 anos até tentou fugir, mas não conseguiu pular um muro e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Solo Sagrado, em Rio Preto. O fato foi registrado nesta segunda-feira (26), por volta de 13h30. Além de drogas e munições, ele tinha em casa mais de R$ 6 mil, dinheiro referente a comercialização ilegal de entorpecentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles rapidamente conseguiu escapar pulando o muro de várias casas. Mas o segundo acabou detido porque não conseguiu pular o muro da própria casa. E ainda ‘ganhou’ escoriações na região do abdômen.

Durante a tentativa de fuga, o detido jogou uma sacola no telhado de uma casa vizinha. Dentro, havia uma pedra bruta de cocaína, um saquinho tipo ‘zip’ com uma porção fragmentada de crack, 18 munições de calibre 25 automático e mais um celular, que descobriu-se ter registro de BO de ‘perda/extravio’.

Questionado se a casa era dele, o suspeito afirmou que sim. Em buscas no imóvel, os agentes encontraram na gaveta de uma cômoda o valor de R$ 6.862 mil em dinheiro, além de outro celular. Na parede da cozinha, que tem tijolos ‘vazados’, foram encontradas mais 55 porções de cocaína embaladas em plástico ‘zip’ e outras 12 porções de maconha, também embaladas.

O homem confessou que estava traficando e que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de drogas. Ele recebeu então voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a delegacia. O exame pericial testou positivo para drogas no material apreendido. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão e o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS