Cidades
Vítima morre e homem tem lesões graves em acidente, ninguém usava o cinto
De acordo com relato de policiais militares, motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Um acidente de trânsito causou a morte de uma mulher de 39 anos na madrugada deste domingo (18) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Patrícia Cristina da Silva Formagi estava como passageira de um Ford KA prata, dirigido pelo namorado dela, 37 anos, e o filho pequeno de 2 anos de idade, no banco de trás, quando o veículo se chocou contra a mureta de concreto existente embaixo de um viaduto na Zona Norte.
Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao local para atender às vítimas. O motorista do KA sofreu lesões graves, mas ainda se encontrava consciente e não quis realizar o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, de acordo com o relato dos policiais.
A criança, filho da vítima, teve apenas ferimentos leves. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ninguém no veículo utilizava o cinto de segurança na hora do acidente. O menor foi socorrido até o HCM enquanto que o motorista e namorado da vítima, levado ao Hospital de Base. O veículo foi apreendido administrativamente e encaminhado para o pátio.
Também esteve no local e realizou os trabalhos necessários a perícia técnica. Foram expedidas requisições para exames posteriores para a criança e o motorista no IML e para vítima fatal requisição de exame necroscópico, sendo que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pelo serviço funerário. O caso será investigado pela polícia.
- Cidades2 dias
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades2 dias
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades1 dia
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto