Redes Sociais

Cidades

“Você vai ser minha ou não vai ser de mais ninguém”, diz bandido para a vítima

Mensagens de ameaça tem sido realizadas com número de telefone privado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (14) devido a ameaças de morte que vem recebendo pelo celular. Segundo a vítima, moradora da Estância Santa Catarina, a comunicação é feita por um número privado e ela não tem ideia de quem possa ser o autor e não consegue identificar o número.

As ameaças, segundo o depoimento, são: “Se você não ficar comigo, você não vai ficar com ele. Você vai ser minha ou não vai ser de mais ninguém”. Temendo pela própria integridade física e pela vida, a jovem compareceu à Central de Flagrantes para registrar o que vem acontecendo.

Ela foi cientificada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente (processar) contra o agressor. O tempo passa a contar quando o criminoso dor devidamente identificado. O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a delegacia correspondente a área dos fatos, para investigação.

AS MAIS LIDAS