Redes Sociais

Cidades

Centro Esportivo Cecap vai passar por reforma; obra custará R$ 4,3 milhões

A obra será executada em 180 dias

Publicado há

em

Foto: SMCS

A Prefeitura de Rio Preto anunciou ontem (04), a ordem de serviço para o início dos trabalhos de reforma do Centro Esportivo Cecap. A empresa vencedora do processo de licitação foi a LGR Construtora Ltda, que terá o prazo de 180 dias para concluir e reforma. O valor estimado da obra é de R$ 4.367.086,25.

“São aproximadamente 12 mil metros quadrados de área a ser reformada. Teremos melhorias nos vestiários dos atletas, no prédio da antiga bocha que irá abrigar as atividades multiuso e a administração e também no campo”, explicou o secretário de Obras, Israel Cestari.

Além das intervenções mencionadas pelo secretário de Obras, serão construídas duas quadras de areia e pista de caminhada. Todo o complexo receberá iluminação led, com a instalação de 110 postes. A pista de caminhada terá extensão de 460 metros.

O secretário de Esportes interino, Gustavo Antonio Silva, participou do encontro e destacou a importância do local para a continuidade dos projetos esportivos. “Temos uma área que estava ociosa e que agora poderá ser usada por toda a comunidade, inclusive com atividades que podem revelar talentos para o esporte”, destacou.

O prefeito Edinho Araújo ressaltou a participação do Legislativo para a realização de obras como esta. “Estamos anunciando hoje o início dos trabalhos, que só foram possíveis por conta da aprovação de financiamentos pela Câmara de Rio Preto. Ainda este ano iremos realizar muitas entregas para a cidade. É a concretização desta união entre o Poder Executivo e Legislativo”, completou o prefeito.

Paulo Pauléra, o novo presidente da Câmara disse que “os vereadores são parceiros da Prefeitura e em 2023 isso não será diferente”.

A assinatura teve a participação dos secretários Zeca Moreira (Gabinete). Mário Soler (Comunicação), Nicanor Batista (Semae), Adriana Romano (Trabalho e Emprego) e dos vereadores Paulo Pauléra, Jean Charles, Odélio Chaves, Renato Pupo e Bruno Marinho.

AS MAIS LIDAS