Cidades
Homem é perseguido e morto a tiros em Votuporanga
PM acredita que motivação do assassinato, o segundo em cerca de 72 horas no município, seja acerto de contas
Votuporanga registra neste sábado (14) o segundo assassinato em cerca de 72 horas. A vítima é um homem, ainda não identificado. De acordo com informações da Polícia Militar, ele seguia com uma moto entre os bairros Santa Amélia e Pró-Povo na manhã deste sábado, quando um carro com vidros escuros passou pelo local e disparou ao menos dez tiros contra o motociclista.
A vítima morreu no local, mais precisamente na rua Renato Fonseca. A ocorrência ainda estava sendo apresentada na delegacia no momento da publicação deste texto. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que se trate de um acerto de contas e vingança entre integrantes do crime organizado no município.
Outro caso
Na noite da última quinta-feira, no bairro Pozzobon, João Paulo Lopes da Silva, de 20 anos, também foi executado com mais de dez tiros, sendo que a maioria na cabeça. De acordo com a polícia, os criminosos, ainda sem identificação. perseguiram o rapaz e invadiram a casa dele, que acabou morto na cozinha. (Colaborou Karol Granchi)
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mulher é agredida por várias pessoas e furtada dentro de comércio em RP
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC