Cidades
Homem é preso por importunação sexual no bairro São Francisco
Suspeito confirmou que fica nu em casa, mas negou que tivesse praticado qualquer tipo de ato obsceno
Acusado por uma vizinha e a irmã dela, um homem de 37 anos foi preso por importunação sexual no bairro São Francisco, em Rio Preto neste domingo (29). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa do suspeito não quer mais ele em casa.
Era por volta de 21h50, quando policiais militares foram acionados ao endereço, devido a denúncia de ‘ato obsceno’. Em contato com a vítima, de 37 anos, ouviram o relato de que ouviu chamar pelo nome dela por duas vezes. Na segunda, percebeu que se tratava do vizinho que mora em uma casa térrea, que tem vista pela janela do quarto à sacada do apartamento em que ela reside.
O suspeito, segundo o depoimento da vítima, estava nu e se masturbava na clara tentativa de se mostrar para ela. Uma irmã da mulher também testemunhou a cena e a polícia foi acionada. Após ouvirem o relato, os PMs foram até a residência do vizinho, onde foram recebidos pela esposa dele, que, muito nervosa, relatou que havia acabado de chegar e tinha ficado sabendo do que aconteceu por meio dos vizinhos.
Ela disse ainda que já havia telefonado para parentes irem até lá para tirar o marido de casa porque ela não queria mais o convívio com ele. A esposa confirmou que o suspeito costuma ficar nu quando está sozinho. Em seguida, foram até o quarto, que estava com a janela aberta. Aos agentes, o suspeito também confessou que fica nu quando não tem ninguém em casa, mas negou que tivesse chamado pela vizinha e muito menos que tivesse realizado algum ato obsceno.
Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão afirmou que o crime de importunação sexual foi comprovado pelos testemunhos e e pelas provas apresentadas, além de não haver nenhum indício de que a mulher tenha mentido ao realizar a denúncia. Por fim, a voz de prisão em flagrante foi confirmada, sem direito à fiança e inquérito policial foi instaurado.
- Cidades2 dias
Homem é linchado após invadir comércio nu e se jogar sobre bebê, em RP
- Cidades2 dias
Família do vice-prefeito de Sud Mennuci faz registro de desaparecimento
- Cidades2 dias
Acidente com carro e caminhonete mata homem de 59 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Adolescente pega o carro da mãe e causa acidente de trânsito em Rio Preto