Cidades
Jovem atropelada e morta em Cedral será enterrada nesta segunda-feira
Suspeito foi preso pela Polícia Militar em Guapiaçu e confessou que ingeriu bebida alcoólica, além de fugir sem prestar socorro à vítima
A jovem de 20 anos Estefany Ferreira Medina, que morreu após ser atropelada por um carro desgovernado em uma estrada de terra de Cedral neste domingo (29), será enterrada nesta segunda-feira às 17h. O sepultamento ocorre no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, cidade onde a jovem morava. Ela e algumas amigas saíam de uma festa de pré-carnaval na manhã deste domingo, pouco depois das 7h, quando o motorista de 23 anos (que não teve a identidade revelada), morador de Guapiaçu, atropelou vítima com um Astra sedan preto.
Testemunhas disseram que o carro estava desgovernado e duas amigas da jovem conseguiram se jogar para trás e desviar do automóvel, mas Stefany acabou atingida. Ela foi arrastada por cerca de 10 metros. O condutor, que foi preso ainda no domingo em Guapiaçu, chegou a descer do Astra, mas quando viu que a vítima estava inconsciente, voltou para o veículo e fugiu em alta velocidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a garota não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do Astra foi localizado pela Polícia Militar e apresentado na delegacia de Cedral.
De posse de informações e características do veículo usado pelo suspeito, os agentes realizaram buscas, que culminaram com a prisão do suspeito em Guapiaçu. A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas de que o suspeito estava realizando manobras perigosas com o veículo, quando perdeu o controle da direção e atingiu a jovem.
Após ser detido pela equipe policial, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O veículo utilizado no crime também foi localizado, pois estava estacionado na frente da casa do suspeito. O motorista permanece à disposição da justiça. (Colaborou Karol Granchi)
- Cidades2 dias
Homem morre após cair de escada em desembarque no aeroporto de Rio Preto
- Cidades2 dias
Carro destrói parede e portas de farmácia em Rio Preto e motorista foge
- Cidades2 dias
Homem linchado após se jogar sobre bebê morre no hospital em Rio Preto
- Cidades2 dias
Professor detém por conta própria ladrão de hidrômetros em Rio Preto