Redes Sociais

Cidades

Proprietária de casa acusa família de invadir e passar a morar no local

Vítima conta que imóvel estava vazio após os últimos moradores terem deixado o local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher registrou queixa na Central de Flagrantes devido a invasão de uma residência que é proprietária, além de relatar que uma geladeira desapareceu do imóvel, localizado no Parque Residencial da Lealdade. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (27), a vítima, de 41 anos, declarou que a casa estava emprestada ao ex-marido dela.

O homem deixou o local e solicitou se alguns parentes dele poderiam morar ali, fato que foi aceito pela vítima. Mais tarde, os referidos parentes também saíram porque voltaram para a respectiva cidade natal e o imóvel ficou vazio. Por ter quebrado um aparelho pertencente a concessionária de água e esgoto, a casa ficou sem água e a mulher deixou de ir ao local por alguns dias.

Problema é que, neste meio tempo, uma família desconhecida tomou posse do local e passou a morar por ali sem o consentimento dela. Nesta sexta, a vítima foi até a residência e descobriu os nomes dos invasores (informados para a polícia) e acionou a PM. Os ‘moradores’ prometeram deixar a residência até a próxima segunda-feira (30).

Por fim, a proprietária relatou que havia uma geladeira no imóvel, e que quando o ex-marido e os parentes dele saíram, ainda estava lá. Após a invasão, o aparelho simplesmente desapareceu. Ela contatou um advogado, que lhe orientou a registrar o boletim de ocorrência.

Diante dos fatos relatados, o delegado de plantão determinou a confecção do BO e o caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será dado início a investigação.

AS MAIS LIDAS