Redes Sociais

Cidades

Rapaz corta pai com faca, agride mãe com cabo de vassoura e acaba preso

Ao ser abordado, suspeito não ofereceu nenhuma resistência aos policiais, mas disse que não iria comentar nada sobre o ocorrido

Publicado há

em

Divulgação

Após provocar uma lesão com uma faca no pai e bater na mãe com um cabo de vassoura um jovem de apenas 18 anos foi preso em flagrante neste sábado (14) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito não ofereceu nenhuma resistência e não quis comentar nada sobre o ocorrido.

As agressões começaram na sexta-feira à noite. Na residência, os PMs fizeram contato inicialmente com o pai do jovem, de 52 anos. Ele contou que na véspera foi ameaçado com uma faca pelo filho e, ao tentar contê-lo acabou sofrendo uma lesão no pulso esquerdo.

Já neste sábado, o suspeito teria não conseguido encontrar algo que procurava e passou a discutir com a mãe, 47, tendo a atacado com cabo de vassoura, quebrado vários objetos da casa e saído do local em seguida. A mãe, muito nervosa, em estado de choque e com dores nas costas, só conseguiu confirmar os fatos e dizer que não iria até a delegacia porque estava muito abalada e com medo do que o filho poderia fazer. Mas decidiu não prestar nenhuma queixa contra o agressor.

Nesse momento, o rapaz se aproximou da residência e foi abordado pelos agentes. Ele não ofereceu nenhuma resistência, mas comentou que não iria falar nada sobre o que havia acontecido. A mulher ficou na casa, aos cuidados de uma outra filha e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.

O pai foi até a delegacia juntamente com os policiais militares e confirmou todo o ocorrido ao delegado. Acrescentou também que, até onde sabe, o filho não é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e trata-se de uma pessoa tímida e retraída. Mas quando é chamado atenção passa a ter comportamento agressivo.

Após ouvir os depoimentos, o delegado de plantão determinou pela confecção do BO e estipulou fiança no valor de R$ 2 mil. Mas como não foi paga, o jovem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS