Cidades
Rapaz escapa da morte ao ser alvejado por tiros no Jardim Santo Antônio
Mesmo assim, vítima acabou atingida por dois disparos e precisou de atendimento médico
Por sorte, um jovem de 22 anos não foi morto a tiros nesta segunda-feira (16) no Jardim Santo Antônio, em Rio Preto. A vítima, no entanto, acabou sendo acertada por alguns disparos e precisou de atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, os fatos aconteceram por volta de 21h30.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados a comparecer na UPA na Santo Antônio, devido ao fato do rapaz já ter sido socorrido até o local. A vítima estava consciente, permanecia consciente e estável. Aos agentes, relatou que estava em frente de casa, instante em que ouviu vários estampidos de disparos de arma de fogo.
Ele foi atingido de raspão na região lombar e também no pé direito. Devido a rapidez do acontecimento, não conseguiu visualizar o responsável pelos disparos e nem mesmo conseguiu identificar quantos tiros foram realizados, apenas contou que foi sozinho buscar atendimento da instituição de saúde.
O local dos fatos, de acordo com as informações do BO, não estava preservado e por isso não foi solicitado o trabalho da perícia técnica criminal. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente (processar) contra o (s) criminoso (s), tempo este que só passa a contar apenas a partir do momento em que ele (s) seja (m) devidamente identificado (s). O caso será investigado pela polícia.
- Cidades2 dias
Homem morre após cair de escada em desembarque no aeroporto de Rio Preto
- Cidades2 dias
Carro destrói parede e portas de farmácia em Rio Preto e motorista foge
- Cidades2 dias
Homem linchado após se jogar sobre bebê morre no hospital em Rio Preto
- Cidades2 dias
Professor detém por conta própria ladrão de hidrômetros em Rio Preto