Redes Sociais

Cidades

Suspeito pula muro de escola para furtar, mas acaba preso em flagrante

Aos agentes, o homem primeiramente negou que tivesse entrado no local, mas acabou confessando em seguida

Publicado há

em

Divulgação/GCM/Ilustrativa

Um homem tentou furtar produtos de limpeza de uma escola no Conjunto Habitacional Costa do Sol, em Rio Preto, mas acabou se dando mal. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada deste sábado (29). De acordo com informações do documento, a ação do criminoso ocorreu por volta de 1h25.

O suspeito, de 25 anos, foi surpreendido por guardas civis municipais quando tentava furtar os produtos do estabelecimento de ensino, por meio de arrombamento. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina e receberam informação do disparo do alarme da escola e que o vigilante teria ouvido barulho de portas sendo arrebentadas.

Ao chegarem, os GCMs já visualizaram o homem dentro da escola e depois pulando o muro para a rua. Ele foi abordado, mas, a princípio, negou que tivesse entrado no local. Pressionado, acabou confessando que entrou para furtar o que tivesse de valor no local. Ele recebeu voz de captura e terminou levado para a Central de Flagrantes.

Depois de ouvir todos os depoimentos, o delegado de plantão concluiu pela prisão em flagrante (válida por 24 horas) e já transformou em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. Com isso, o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS