Redes Sociais

Cidades

Suspeito tenta fugir, mas acaba detido por PMs com arma e drogas

Agentes foram informados por uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria vendendo entorpecentes no local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem tentou fugir da PM, mas acabou detido com drogas e uma arma no bairro Castelinho, em Rio Preto nesta quinta-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h20, quando policiais militares foram informados por uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria vendendo drogas pelo Ponto de Apoio do bairro e que possivelmente estaria armado.

Quando chegaram ao local, visualizaram um indivíduo com as características da denúncia e o chamaram para conversar, mas ele não quis se aproximar da viatura e, em seguida, saiu correndo. Ele foi acompanhado por cerca de 200m e pulou o muro de uma casa em que uma mulher se assustou com a ‘visita’ surpresa e começou a gritar.

Dentro da casa, os agentes abordaram o suspeito e conseguiram detê-lo. O homem de 39 anos carregava duas porções de crack, um celular e R$ 131 em dinheiro. Ele acompanhou os policiais até a casa dele, onde havia uma balança média digital velha com resquícios de entorpecentes, mais dois celulares, uma bolsa de tecido e plásticos daqueles utilizados para fazer ‘juju’. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 38 com silenciador e três munições intactas debaixo da cama. Questionado, afirmou que “a arma não era dele”.

Os PMs lhe deram voz de prisão e conduziram até a Central de Flagrantes. O material encontrado foi todo apreendido e lacrado. Ao delegado, o suspeito negou que a arma e as munições lhe pertenciam e não disse mais nada. A voz de prisão foi confirmada e o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS