Redes Sociais

Cidades

Traficante é preso em flagrante após ‘entrega’ na Vila Toninho

“De boa”, suspeito disse rapidamente ter mais entorpecentes dentro de casa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Toninho, em Rio Preto nesta segunda-feira (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h15, quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas vias do bairro e os agentes notaram conduta típica de quem está vendendo entorpecentes.

Um homem entregou algo para outro em uma moto, que assim que recebeu, saiu com o veículo em alta velocidade. Antes que o entregador entrasse na residência que estava, foi abordado pelos PMs. Na revista pessoal foi encontrado uma porção de crack. Nesse momento ele disse “A casa caiu senhor… Vou ficar de boa… Dentro da casa tem mais droga…”.

Já no imóvel, local onde o suspeito reside, foram localizados uma balança de precisão, R$ 1.050 mil em dinheiro, um revólver calibre 32, três munições intactas, mais seis porções de maconha (126,95gr), 18 porções de crack (446,77gr) e três papelotes de cocaína (67,46gr). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, encaminhado em seguida para a Central de Flagrantes.

O material ilícito apreendido passou por exame pericial, que apresentou resultado positivo para drogas. Após ouvir os depoimentos e a apresentação das provas, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24h), sem direito à fiança e a transformou em preventiva (até 90 dias). Com isso, o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS