Redes Sociais

Cidades

Vítima de acidente na Boa Vista é internada em estado grave

Motorista, em estado de choque, contou que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos se envolveu em um grave acidente nesta sexta-feira (27) na Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 13h20, quando a Polícia Militar foi acionada ao endereço devido a um choque entre uma moto XTZ 250 Lander branca e um Civic prata, na esquina das ruas Doutor Presciliano Pinto com a Hilda César.

Quando chegaram, os agentes encontram o motociclista recebendo os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros. Os socorristas tiveram que realizar manobras de reanimação no rapaz, devido a gravidade dos ferimentos. Em seguida, ele precisou ser rapidamente levado ao Hospital de Base, ainda em estado grave.

A motorista do carro, 36 anos, relatou aos PMs que seguia pela rua Hilda César, a qual é preferencial, quando no cruzamento com a Doutor Presciliano Pinto, a vítima que estava com a moto não respeitou o sinal de ‘Pare’ no solo e bateu na parte dianteira do Civic.

Ainda de acordo com o BO, o jovem “foi jogado ao chão e sofreu graves lesões corporais”. O documento, no entanto, não especifica quais seriam essas lesões. No depoimento, a mulher, ainda em estado de choque, disse que seguia devagar com o veículo enquanto que o motociclista veio em alta velocidade, chegou a brecar, mas não conseguiu evitar a colisão. Ela não teve ferimentos.

Também foram acionados e realizaram os trabalhos necessários os peritos técnicos, que inclusive tiveram acesso a imagens de uma câmera de monitoramento de uma residência nas proximidades do acidente. Por motivos óbvios, não foi possível colher o depoimento da vítima, que não teve nenhum parente localizado em Rio Preto. Com isso, a moto foi levada para o pátio em Cedral.

Os pertences do rapaz, como CNH, documento da moto com recibo foram apreendidos administrativamente, fotos da perícia foram anexadas ao documento e o caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será iniciada a investigação. Até o fechamento da apresentação da ocorrência na Central de Flagrantes, não houve nenhuma nova informação sobre o estado de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS