Redes Sociais

Cidades

Vítima de golpes de facão, homem é levado para hospital em estado grave

Suspeito fugiu do local deixando a porta da própria casa aberta

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 35 anos foi alvo de golpes com facão nesta terça-feira (24) no Residencial Romano Calil, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas chamaram o socorro médico e o suspeito teria fugido deixando a própria casa aberta.

Era por volta de 22h30, quando os policiais militares foram acionados via rádio para comparecer no endereço devido a a uma vítima de tentativa de homicídio ter conseguido pedir ajuda. A confusão começou em uma casa próxima, no interior do imóvel, onde houve um desentendimento da vítima com o suspeito e as agressões com um facão começaram e se estenderam até o quintal.

Em seguida, o homem conseguiu fugir e até uma instituição religiosa localizada nas imediações, onde o agressor o alcançou e voltou a lhe desferir golpes com a arma branca. Instantes depois, conseguiu entrar e fechar o portão do local, fazendo com que as agressões parassem e pôde aguardar pelo socorro, acionado por testemunhas.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Base em estado grave. Durante o atendimento inicial, conseguiu conseguiu falar o nome do suspeito aos policiais e contou que as agressões começaram assim que ele chegou em casa. Ele acredita ainda que o suspeito foi até lá realmente para matá-lo.

Consta do BO ainda que o agressor fugiu do local do crime levando os familiares, deixando até a porta da própria casa (que fica na região) aberta. A perícia técnica realizou os trabalhos necessários e o caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será dado início à investigação. O documento cita apenas o primeiro nome do suspeito (omitido pela reportagem).

AS MAIS LIDAS