Redes Sociais

Cidades

Mulher registra queixa por ter carro ‘pichado’ em estacionamento no Centro

Vítima declarou na Central de Flagrantes que tinta utilizada é de difícil remoção

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rio-pretense teve um problema, no mínimo peculiar, nesta terça-feira (7). O carro dela foi ‘pichado’ com vários avisos de “não estacione aqui” enquanto esteve no local em que havia estacionado. O problema, segundo o depoimento feito na delegacia, é que a tinta escrita no Idea branco “é de difícil remoção”.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 9h, quando a mulher de 31 anos deixou o automóvel parado no estacionamento de uma loja no Centro de Rio Preto. Às 18h, quando voltou ao local, constatou que alguém havia escrito com caneta ‘permanente’ (de difícil remoção) em todos os vidros do Idea a frase “Não estacione aqui”.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem para representar criminalmente contra o autor da pichação. Tempo este que passa a contar apenas a partir do momento em que ele seja devidamente identificado. O carro foi periciado e o caso, registrado como ‘dano’, foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS