Redes Sociais

Cidades

Idoso é flagrado colocando pênis em portão para pit bull lamber

Caso foi registrado na região norte de Rio Preto

Publicado há

em

Reprodução/ circuito de segurança

Um homem aparentemente idoso foi flagrado por uma câmera de segurança colocando o pênis em um portão para uma cadela da raça pit bull lamber. O caso nojento foi registrado nesta semana, no bairro Dom Lafayete, na região norte de Rio Preto.

De acordo com o tutor do animal, que considera a ação um absurdo e vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, o ato obsceno foi flagrado ao menos cinco vezes.

As imagens mostram o abusador andando na calçada. Ele se aproxima do portão, olha para os lados para verificar se alguém está olhando. Depois ele tira o pênis para fora da bermuda e se aproxima do portão para a cadela lamber o órgão genital dele.

Mesmo sendo da raça pit bull, o animal é dócil e nunca atacou o homem. O dono da casa chegou a confrontar o idoso, que retrucou dizendo que estava fazendo carinho na cadela.

No Brasil não existe uma lei específica que prevê crime de zoofilia, mas a prática pode ser enquadrada no delito de “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998. Quem comete o crime pode ser condenado à pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa.

AS MAIS LIDAS