Cidades
Morador de rua é preso logo após furto na madrugada deste domingo
Alarme do local disparou e vítima acionou a polícia pelo telefone 190
A Polícia Militar prendeu um suposto morador de rua instantes após furtar um estabelecimento comercial no Jardim Viena, em Rio Preto na madrugada deste domingo (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o alarme do local disparou e a vítima acionou o telefone 190. Dinheiro e material levado pelo suspeito foram recuperados.
Era por volta de 2h50, quando a Polícia Militar foi acionada até o endereço. A vítima, homem de 34 anos, contou aos agentes “que o imóvel foi invadido pelo teto e, após o acionamento do alarme, fez a denúncia”. Com as características do suspeito em mãos, os policiais passaram a fazer buscas.
Mas, na mesma rua do crime, já encontraram uma pessoa que ‘encaixava’ perfeitamente nas características passadas pelo comerciante, o que motivou a abordagem. Identificado com 35 anos, o homem carregava uma balaclava idêntica a utilizada no crime, além do material furtado: 15 maços de cigarro de marcas diversas, nove isqueiros (três pequenos e seis grandes) e R$ 33 em moedas que estavam no caixa.
Ele confessou o crime e inocentou um outro homem que estava com ele, dizendo “que o havia encontrado por acaso logo após cometer o furto, já que são moradores de rua”. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, assim como a vítima, que recebeu de volta os produtos e o dinheiro.
Após os depoimentos e procedimentos de praxe, o delegado de plantão determinou a prisão preventiva do suspeito, sem direito à fiança. Com isso, ele permanece preso e à disposição da Justiça.
- Economia24 horas
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades24 horas
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água