Redes Sociais

Cidades

Rapaz é preso com grande variedade de drogas na represa

Suspeito saiu correndo quando viu os policiais, mas acabou abordado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante com maconha, cocaína, haxixe, ecstasy e LSD. O caso foi registrado nesta segunda-feira (3), por volta de 14h20. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o material estava dentro de uma mochila que o suspeito carregava.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que estavam em patrulhamento a pé pela pista de caminhada da represa, quando próximo a um quiosque observaram uma pessoa sentada em um banco, que, quando os viu pegou uma mochila e saiu correndo. Alguns metros à frente, porém, acabou abordado.

Na revista pessoal nada foi encontrado, apenas um telefone celular. Mas, dentro da mochila, espontaneamente confessou que carregava entorpecentes. Havia 30 porções de maconha, dez de haxixe, cinco de LSD, dez comprimidos de ecstasy e outras dez porções de cocaína.

Na conversa com os agentes, o jovem afirmou “que havia pegado o material com uma pessoa no Residencial Amizade e que iria receber um valor [não revelado] para cumprir a tarefa de fazer a entrega dos entorpecentes para clientes que lhe seriam indicados e que estavam anotados no celular”.

Como ele tinha um capacete nas mãos, os PMs perguntaram se tinha alguma moto com ele, sendo indicada pelo rapaz uma CG 160 Fan vermelha, que estava próxima ao local. Ele não deu nenhuma outra informação como, por exemplo, fornecedor, valores, apenas “que tinha que fazer a entrega na represa, em condomínios Damhas e em um shopping center”.

Os policiais lhe deram voz de prisão e o levaram para o plantão. No local, o delegado confirmou a voz de prisão e, após os procedimentos de praxe, encaminharam o rapaz para a carceragem da Deic, de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça. A moto foi apreendida administrativamente por mau estado de conservação como pneus lisos e foi levada ao pátio.

AS MAIS LIDAS